Séries

‘The Witcher’: Filmagens da 2ª temporada são paralizadas após membros testarem positivo para COVID-19

Segundo o Deadline, filmagens da 2ª temporada de ‘The Witcher‘ foram paralizadas ontem (7), após quatro membros da equipe testarem positivo para Covid-19. Nenhum dos atores do elenco principal estava entre os positivados.

Após o incidente, todos os membros da equipe foram isolados para uma testagem em massa. A Netflix só retomará as filmagens quando o set estiver seguro.

Vale lembrar que um novo lockdown entrou em vigor na Inglaterra.

Na última semana, foram divulgados vários vídeos de bastidores mostrando Henry CavillAnya Chalotra como Geralt de Rivia e Yennefer, respectivamente.

Confira:

Aproveite para assistir:

As gravações do novo ciclo devem ser finalizadas somente em fevereiro de 2021, então não há previsão de estreia para os novos episódios

Lembrando que todos os episódios da 1ª temporada já estão disponíveis na Netflix.

Assista ao trailer:

Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia (Henry Cavill), um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo