Vida e Estilo

Tiago Leifert mostra parte do rosto de sua bebê pela 1ª vez: “linda”

Daiana Garbin, esposa do jornalista Tiago Leifert, encantou ao mostrar o rosto de sua filha recém-nascida

O jornalista Tiago Leifert e sua esposa, a escritora Daiana Garbin, acabam de se tornar os pais orgulhosos da pequena Lua. A bebê nasceu há 13 dias. E agora, Daiana mostrou a primeira foto de parte do rostinho da bebê.

Até então o casal havia compartilhado apenas uma foto da mãozinha da pequena. Agora, Daiana apareceu abraçada com sua filha com o jornalista Tiago Leifert.

Muitas pessoas foram só elogios para o registro. “Que linda! Muita saúde para vocês!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Que lindas! Que Deus continue abençoando grandemente vocês!”.

Daiana Garbin também falou um pouco sobre como está sendo a rotina com sua filha com Tiago Leifert. “Ei! Tudo bem com vocês? Será que eu ainda sei fazer isso? É que eu estou literalmente no mundo da Lua! Eu só penso na minha pequeninha, fico grudada com ela o tempo inteiro, eu queria não sentir sono, não sentir cansaço, não sentir fome, não sentir nada para ficar olhando para ela o dia inteiro. É um amor, um amor que quando as pessoas falam a gente imagina, mas quando você vive, quando você vê aquela criaturinha saindo da sua barriga…É uma coisa inexplicável, eu estou apaixonada, a gente tá muito feliz. Agora ela mamou e está dormindo e eu estou passando para agradecer todas as mensagens de vocês. Eu não vou conseguir responder todas, mas estou tentando ler todas pelo menos. Não vou conseguir responder todas, mas quero muito agradecer o carinho de vocês, a gente está muito feliz, a Lua é um docinho, um anjinho, um presente de Deus nas nossas vidas”, disse ela.

A escritora também falou como está sendo sua experiência com a amamentação. “Também estou muito feliz que estou conseguindo fazer a amamentação exclusiva. No começo foi muito difícil a amamentação e eu sei que muitas mulheres passam por isso, os primeiros dias são bem difíceis, mas depois a gente vai se acostumando, a bebezinha vai aprendendo a pegar o peito, a gente vai aprendendo a posicionar. Enfim, se você está passando por isso, por esse comecinho de amamentação, não desiste, porque é só uma fase, depois melhor. E ver sua filha se desenvolvendo, ganhando peso, sabendo que você está amamentando ela é uma coisa muito bonita, então a gente está muito feliz!”, concluiu Daiana.

Daiana Garbin e sua filha com o jornalista Tiago Leifert

Reprodução Instagram Daiana Garbin com sua filha com Tiago Leifert

Nos conte o que você acha!

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo