Vida e Estilo

Tici mostra Rafaella Justus e Tralli se declara: “mais linda do mundo”

Ticiane Pinheiro mostrou uma linda foto de Rafaella Justus e seu padrasto César Tralli se declarou

A apresentadora Ticiane Pinheiro ficou toda orgulhosa ao mostrar uma nova foto de sua primogênita, Rafaella Justus de 11 anos. Ela compartilhou uma foto de sua filha mais velha sorrindo.

E ao mostrar o lindo registro de Rafaella Justus, Tici se declarou para a filha dizendo: “Como pode ser tão linda”. E o jornalista César Tralli, marido de Ticiane Pinheiro e padrasto de Rafaella Justus também fez uma linda declaração para a menina. “Biscoita mais linda do mundo… por fora e por dentro. Que privilégio ser ‘paidrasto’ seu Rafa. Te amo demais e cada dia mais. Obrigado por ser quem você é…”, disse ele.
Diante da declaração de seu padrasto, Rafaella Justus respondeu: “Te amo bis, obrigada por ser o melhor ‘paidrasto’ do mundo”.
Biscoito e biscoita é a maneira carinhosa como Rafinha e Tralli chamam um ao outro, por causa desses apelidos, toda a família passou a ser chamada carinhosamente pelos fãs de “família biscoito”. Os internautas também elogiaram a declaração do padrasto. “Que lindas as suas palavras Tralli!”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Ahhh! Que depoimento lindo!”.

O pai de Rafinha, o empresário Roberto Justus, também se declarou para a filha. “Que linda! Amor da minha vida está crescendo!”, disse o empresário.

Muitos famosos foram só elogios para Rafaella Justus. O humorista Tom Cavalcante afirmou: “Rafinha seus olhos são estrelas iluminando amor, espiritualidade e beleza! Beijo do tio Tom”. A apresentadora Renata Alves também disse: “Rafinha linda!”.

Os internautas também foram só elogios para Rafinha. “Filha de quem é! Só poderia ser linda!”, comentou uma internauta. E outro internauta ainda disse: “Gente que olho mais perfeitooooo”. Uma internauta ainda comentou: “Que olhos azuis mais lindos!”.

Rafaella Justus em nova foto que sua mãe mostrou

Reprodução Instagram Rafaella Justus em nova foto compartilhada por Ticiane Pinheiro

Nos conte o que você acha!

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo