Automobilismo

Tio diz que Alfa Romeo não é a melhor opção para Schumacher

Mick Schumacher

O tio de Mick Schumacher voltou a questionar o “sentido” dos rumores de que o jovem alemão poderia mudar da Haas para a Alfa Romeo em 2022.

Ralf Schumacher, o irmão mais novo do pai de Mick, de 22 anos, e lenda da F1 Michael, já se perguntou se um passo lateral no grid seria o correto para Mick. “Se fosse uma equipe top, seria uma grande oportunidade para Mick”, disse Ralf à Sky alemã.

“Mas não tenho a certeza se a Alfa Romeo é realmente uma opção melhor. Mick ainda pode aprender muito na Haas, por isso se o seu novo carro for realmente um passo em frente, faria todo o sentido que Mick ficasse mais um ano”, comentou.

“Não podemos esquecer que um jovem piloto pode precisar facilmente de seis meses para se estabelecer numa equipe e tirar o máximo partido do que tem. Acho que a colaboração com a Ferrari é muito mais importante para ele”, prosseguiu.

“Parece funcionar bem até agora – mesmo com a sua atual equipe”, acrescentou Schumacher, de 46 anos.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)