Cinema

Tom Cruise já salvou duas pessoas da morte e mostra que é um herói da vida real


Se engana quem pensa que essa é a primeira vez que Cruise banca o super-herói. Em 1987, durante as gravações do longa Cocktail, ele também salvou a vida de Elisabeth Shue, atriz que estrelou o romance ao lado dele, de um grave acidente de helicóptero. 

A história foi contada recentemente pelo operador de câmera Bill Bennett em um post no Facebook. Ele afirmou que o ator resgatou Shue de ficar presa nas hélices da aeronave. 

Estávamos filmando a cena de um helicóptero, onde Tom e Elisabeth estão cavalgando na praia. Depois de algumas tomadas, o piloto pousaria o helicóptero na praia, e Tom e Elisabeth viriam para assistir as cenas e obter notas do diretor“, disse.

Ele pontua ainda que as hélices girando podem ser fatais se atingirem alguém. “Se você entrar nelas, elas o matarão instantaneamente”. Depois que Cruise e Shue assistiram à reprodução de uma cena no monitor, Shue foi para a parte traseira do helicóptero e Tom imediatamente viu o perigo. Ele então pulou atrás dela, mas só foi capaz de agarrar suas pernas, derrubando-a no chão“, revelou Bennett. (via IndieWire)

Felizmente, a atriz não sofreu nenhum ferimento graças ao colega de elenco!


Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo