Tecnologia

Toneladas de detalhes do campo de batalha 2042: nenhuma campanha de história, passe de batalha e especialistas

A Electronic Arts e a DICE realizaram um evento privado para a imprensa antes do primeiro trailer de Battlefield 2042. Graças a isso, os jornalistas conheceram muitos detalhes do jogo, que recentemente compartilharam em seus materiais.

Fonte da imagem: Electronic Arts

Selecionamos os detalhes mais interessantes do Battlefield 2042 em artigos publicados e os compartilhamos abaixo:

  • Não haverá campanha para um único jogador no Battlefield 2042. Os desenvolvedores tentarão contar a história por meio do modo multijogador.
  • O modo “Zona perigosa” aparecerá. Será necessário evitar algum tipo de perigo, mas a DICE imediatamente enfatizou que esta não é uma batalha real. Os criadores prometeram revelar mais detalhes posteriormente.
  • Os eventos de Battlefield 2042 se desdobram no mundo do futuro, onde vários desastres ocorreram devido ao aquecimento global. Os usuários assumirão o papel de soldados cujos estados foram destruídos.
  • Armas e equipamentos foram criados com base em amostras reais, mas com algumas liberdades no design e nas suas funções.
  • O jogo suporta partidas com 128 pessoas no PC, PS5, Xbox Series X e S. No PS4 e Xbox One, o número máximo de lutadores em confrontos foi reduzido para 64.
  • Condições climáticas dinâmicas são implementadas nos mapas: tornados, tempestades de areia e muito mais podem ocorrer.

Источник изображения: Electronic Arts

  • Especialistas aparecerão no jogo, divididos em quatro classes. Cada um deles possui uma habilidade e um determinado dispositivo, o que torna os lutadores únicos. Dez operadores estarão disponíveis no lançamento.
  • Nos modos multiplayer tradicionais do Battlefield 2042, será possível organizar partidas com bots controlados exclusivamente por IA.
  • Os desenvolvedores permitirão que você altere as modificações das armas (cartuchos, mira, cano e assim por diante) durante as batalhas.
  • O atirador receberá um passe de batalha – o roteiro para o primeiro ano está pronto. A DICE planeja adicionar conteúdo especializado e multijogador a cada temporada.

Battlefield 2042 será lançado em 22 de outubro de 2021 no PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e S. Em julho, o teste alpha fechado do projeto acontecerá, e mais perto do lançamento – um teste beta.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)