Automóvel

Triumph Speed ganha mais tecnologia na Europa e pode chegar ao Brasil – Notícias


A Triumph revelou na Europa a nova Speed Twin 2021. Mantendo o estilo neo retrô, as mudanças ficam para a parte visual e também o conteúdo chegando aos concessionários a partir do próximo mês. Hoje posicionada na faixa dos R$ 60 mil a nova versão custa 13,8 mil euros, algo como R$ 86 mil.



Com novidades mecânicas como virabrequim do motor bicilíndrico de 1200cc e também o alternador a marca promete maior eficiência. A potência também subiu para 100cv a 7.250 rpm e 11,5 kgfm de torque a 4.250 rpm enquanto a versão anterior (atual para nós) tem 97cv. A transmissão segue com seis velocidades sem alterações. Vale lembrar que as melhorias já estão adequadas ao padrão Euro 5. Há três modos de condução, o que não é novidade mas a moto esteia controle de tração.



Os freios ABS Brembo dianteiros de 320mm ganharam novas pinças enquanto os traseiros são Nissin com 220mm. A suspensão segue a mesma receita e na frente o conjunto leva amortecedores Marzocchi de 43mm equanto a Speed Twin ganha novas rodas e pneus Metzeler Racetec.



Não há previsão de mudanças para o nosso mercado mas isso não deve demorar a acontecer por conta do alinhamento mundial dos produtos da tradicional fabricante inglesa. Vale lembrar que a marca fabrica a maior parte dos modelos oferecidos no Brasil na unidade de Manaus/AM.



Fonte

Artigos relacionados

Usuários lendo agora...
Fechar
Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)