TV

TV Brasil reestreia épica série Os Mosqueteiros nesta segunda

Divulgação TV Brasil

A série britânica de drama e ação Os Mosqueteiros, produzida pela BBC, reestreia na programação da TV Brasil nesta segunda-feira (2), às 21h30. Com dez episódios diários de 50 minutos, a trama de época é transmitida pela emissora pública, de segunda a sexta-feira, no mesmo horário, com exclusividade na televisão aberta.

Em “Amigos e Inimigos”, os mosqueteiros mais brilhantes do regimento do rei, Athos, Porthos e Aramis, são enviados para encontrar um mosqueteiro desaparecido que transportava cartas importantes em nome do rei Luís XIII.

Com malícia, o engenhoso cardeal Richelieu pretende atrapalhar a missão com o objetivo de aumentar o seu poder político. Ele tenta sabotar a reputação do trio para ampliar sua influência no governo já que o monarca confia cegamente nos seus conselhos.

Enquanto isso, D’Artagnan viaja para Paris com o pai para apresentar uma petição ao rei, mas os seus planos de paz vão por água abaixo quando se vê obrigado a encontrar os mosqueteiros e a vingar-se pelo assassinato brutal de um ente querido.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo