Tecnologia

Ubisoft Video Story of Watch Dogs: Legion no Xbox Series X

Watch Dogs: Legion já foi lançado, mas a versão Xbox Series X só estará disponível em 10 de novembro, junto com o lançamento do console. Os desenvolvedores lançaram um vídeo especial dedicado às vantagens desta versão do jogo sobre a versão para Xbox One.

O objetivo do desenvolvimento era mostrar a Londres do futuro próximo e permitir que os jogadores mergulhassem totalmente nela. O Xbox Series X oferecerá jogabilidade em 4K a 30fps constantes, combinados com reflexos traçados por raios.

Londres no jogo é uma metrópole agitada com carros automotores, drones e hologramas: tudo isso torna a cidade do futuro próximo colorida. O ambiente será reconhecível para a capital existente da Grã-Bretanha, mas mudou graças à disseminação da tecnologia. Tal ambiente único, de acordo com a Ubisoft, é ideal para mostrar o poder dos reflexos traçados por raio em tempo real.

Por sua vez, a interface de armazenamento direto reduz fundamentalmente o tempo de todos os downloads do jogo. Também torna mais fácil se mover pela cidade usando veículos como barcos ou carros: todas as texturas e objetos são carregados a tempo, mesmo em altas velocidades.

Em geral, todos os objetos e recursos do jogo se tornarão mais autênticos e serão exibidos em uma resolução significativamente mais alta: são texturas e mapas de cubo e sombras e tecnologias de renderização. O jogo também suporta sincronização de quadros no Xbox Series X com taxa de atualização (em monitores compatíveis).

Finalmente, o jogo suporta Smart Delivery: aqueles que comprarem a versão Xbox One poderão obter Watch Dogs: Legion gratuitamente no console da próxima geração após adquirirem o Xbox Series X.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo