Arte e Cultura

Universo de Invocação do Mal ganha documentário de 30 minutos com cenas inéditas

A Warner Bros. lançou um documentário muito detalhado sobre os bastidores do universo “Invocação do Mal” (The Conjuring). Com mais de 30 minutos de duração, o vídeo foi disponibilizado na página solene do estúdio no YouTube com o título original de “The Conjuring: Faith and Fear”.

Além de relatar toda a história da franquia de terror iniciada em 2013, com cenas inéditas, imagens dos sets e depoimentos dos integrantes da produção, com destaque para o diretor James Wan e os atores Patrick Wilson e Vera Farmiga, o vídeo adianta muitos detalhes do próximo lançamento da franquia, “The Conjuring: The Devil Made Me Do It”.

O terceiro “Invocação do Mal” será o quarto filme a seguir os investigadores paranormais Ed (Wilson) e Lorraine Warren (Farmiga), em seguida os dois primeiros longas e o derivado “Annabelle 3 – De Volta Para Morada”. Na trama, os dois vão se envolver na investigação de um assassínio, cometido por um varão que alega ter sido possuído por um demônio.

A história é baseada no caso real de Arne Johnson, a primeira pessoa a alegar possessão demoníaca porquê motivo para um homicídio. O vídeo disponibilizado inferior inclui até uma entrevista com o verdadeiro sicário.

“Eu realmente queria que ‘Invocação do Mal 3’ se distanciasse da trama de mansão mal-assombrada dos dois primeiros filmes”, disse Wan sobre o tema, prometendo “alguma coisa que nunca exploramos antes no mundo de ‘Invocação’”.

Pretérito na dez de 1980, o filme deverá explorar o julgamento do caso incomum e será o primeiro “Invocação do Mal” sem direção de James Wan. O cineasta, que permanece porquê produtor, escolheu o diretor Michael Chaves porquê substituto. Chavez fez sua estreia em longas-metragens no ano pretérito, com o lançamento do terror “A Maldição da Chorona”, que também faz secção do universo compartilhado de ‘Invocação’.

Confira o vídeo completo inferior. “The Conjuring: The Devil Made Me Do It” está programado para estrear em 4 de junho de 2021 nos EUA.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo