Automobilismo

“Vamos ver o que acontece depois do fim de semana”

Sergio Perez

Sergio Perez recordou brevemente a sua primeira vitória na Fórmula 1 e falou com o conselheiro da Red Bull Racing, Helmut Marko, pouco depois da corrida. O mexicano parece ter estado no radar de Marko durante algum tempo para possivelmente substituir Alexander Albon na Red Bull.

“É difícil alcançar essa primeira vitória e depois perceber o que acabou de acontecer. Quando se trabalha muito por algo e depois finalmente se consegue, sente-se como um melhor vencedor”, afirmou Perez ao Café da F1 no Ziggo Sport.

O piloto mexicano diz que termina com um clímax na Racing Point. “Sim, vou terminar com um ponto alto. A minha carreira com a equipe no meu último fim de semana com eles. Após sete anos com a equipe. Não é definitivo que eu saia (da Fórmula 1)”, continua o piloto de 30 anos.

Pouco depois da sua vitória, Perez recebeu um telefonema de Marko, mas de acordo com Perez foi apenas para felicitá-lo. “Marko só me felicitou. Parabéns e nada mais. Vamos ver o que acontece depois do fim de semana. Estou determinado a regressar à Fórmula 1 e já existem várias opções que são interessantes”, concluiu Perez.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)