Futebol

Vasco faz BO após invasão do CT

Não bastasse o mal momento dentro de campo e as polêmicas fora dele, o Vasco teve que conviver com uma invasão ao CT por parte de uma organizada. Um grupo foi ao local e cobrou elenco e comissão técnica.

A diretoria cruzmaltina registrou nesta sexta-feira um Boletim de Ocorrência 41ª Delegacia da Polícia Civil. Além disso, o clube afastou três funcionários que davam expediente na manhã desta quinta-feira, sendo um responsável pela portaria e dois seguranças.

A facilidade com que o grupo da organizada entrou no CT não agradou ao elenco e comissão técnica. Outras duas manifestações do lado de fora foram feitas na semana passada, mas sem qualquer tumulto. Em uma delas, Fellipe Bastos e Leandro Castán conversaram com os torcedores.

A invasão só aumentou o clima de tensão para o clássico deste domingo, em São Januário. Um tropeço deve causar a demissão do técnico Ricardo Sá Pinto.

O Vasco precisa da vitória, pois está com 24 pontos, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)