Tecnologia

Vazado: uma comparação aproximada do tamanho dos mapas do Battlefield 2042 com as contrapartes das parcelas anteriores

Ontem, a DICE e a EA anunciaram totalmente o Battlefield 2042 e compartilharam os primeiros detalhes do próximo jogo de tiro. Mas antes disso, os desenvolvedores fizeram uma exibição fechada do jogo para a imprensa e blogueiros. No evento, os criadores revelaram mais detalhes e mostraram uma imagem com uma comparação aproximada dos tamanhos dos mapas do projeto com os seus homólogos das partes anteriores. A imagem vazou para a web, dando uma ideia aproximada de quão grande serão os campos de batalha no Battlefield 2042.

Fonte de imagem: artes eletrônicas

A comparação foi realizada no seguinte formato: os desenvolvedores observaram que parte de cada uma das cartas do futuro atirador é ocupada por suas contrapartes dos jogos anteriores da franquia. Se você acredita nessa comparação, então no Battlefield 2042 as localizações são 2 a 6 vezes mais. A diferença mais impressionante é mostrada pelo mapa orbital em comparação com o Narvik do Battlefield V. Este último tem cerca de 0,2 km2, o que não é muito.

Нажмите для увеличения, источник изображения: Electronic Arts

Clique para ampliar, fonte da imagem: Electronic Arts

A imagem mostra Irreversível, o maior local do Battlefield 2042, contendo aproximadamente 2,5 mapas de El Alamein do Battlefield 1942 – cerca de 2,75 km2 contra 1,1 km2. Fora do Battlefield V Firestorm battle royale, este é o maior local da série.

Battlefield 2042 será lançado em 22 de outubro de 2021 no PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e Series S.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)