Beleza

veja o antes e depois de ex-BBBs que já fizeram a cirurgia

A rinoplastia é uma cirurgia plástica que remodela o nariz a fim de corrigir algum problema respiratório ou, também, para fazer mudanças estéticas. O procedimento está entre os 10 tipos de cirurgia plástica mais realizados no Brasil. Entre os milhares de adeptos da intervenção cirúrgica, há seis ex-participantes do Big Brother Brasil.

Quatro dos ex-BBBs que realizaram a rinoplastia participaram da edição transmitida no ano passado, uma temporada história e que atingiu recordes de audiência, misturando anônimos com famosos.

A lista inclui Manu Gavassi e Rafa Kalimann, que ficaram em terceiro e segundo lugar, respectivamente, na premiação do reality; a cantora Flay; e a influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa.

0

As outras duas pessoas que mexeram no nariz após o confinamento foram Adriana Sant’Anna, participante da edição de 2010, e Tatiele Polyana, da edição de 2014, ambas eliminadas no decorrer do jogo.

0

De acordo com o otorrinolaringologista Guilherme Scheibel, especialista em rinoplastia, a adesão das ex-sisters serve como uma divulgação do procedimento, com resultados reais.

“Além de trazer ganhos de autoestima e bem-estar, a rinoplastia é capaz de deixar a pessoa mais bela e aliviar problemas respiratórios, tudo no mesmo procedimento. Alterações nasais, como a obstrução, podem causar roncos e ainda estarem associadas a doenças como rinite e sinusite”, explica Scheibel.

Foi ele quem operou o nariz da ex-BBB14 Tatiele, que já havia feito outras duas intervenções no nariz. A região sempre foi um incômodo para a modelo, que se auto intitulava como a “neurótica do nariz”. A primeira cirurgia de Tatiele ocorreu em seguida à eliminação do reality, por motivo estético.

A segunda teve que ocorrer porque a ex-BBB colidiu o nariz em uma porta de vidro e desenvolveu uma fibrose. O cirurgião que a atendeu no segundo procedimento não conseguiu retirar o caroço do nariz, fazendo com que ela tivesse que fazer a terceira e, até o momento, última cirurgia. O médico escolhido foi Scheibel.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)