Arte e Cultura

“Venom: Tempo de Carnificina” ganha primeiro trailer

A Sony divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “Venom: Tempo de Carnificina”. A prévia troca o clima de sci-fi do primeiro filme por um tom de comédia escrachada, mostrando a convivência forçada do protagonista com o alienígena simbionte que batiza a franquia como um grande “pastelão” – com direito a katchup na cara.

As gracinhas só ficam de lado quando o novo vilão aparece em cena. O título oficial completo se refere ao monstro Carnificina (Carnage, em inglês), introduzido na cena pós-créditos do primeiro filme, com interpretação de Woody Harrelson. O trailer revela sua transformação em outro simbionte assassino.

A continuação também volta a trazer Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, além de Michelle Williams como sua namorada Anne Weying, e ainda destaca a atriz Naomie Harris, indicada ao Oscar por “Moonlight” (2016), como a vilã Shriek.

A direção está a cargo de Andy Serkis (“Mogli: Entre Dois Mundos”), que substitui Ruben Fleischer, responsável pelo longa inaugural.

A sequência de “Venom” foi um dos muitos lançamentos adiados devido à pandemia do novo coronavírus — antes, a produção deveria chegar aos cinemas em outubro do ano passado. A previsão de estreia atual é para 19 de setembro no Brasil, cinco dias antes dos EUA.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)