Tecnologia

Vídeo: Battle Royale anunciada … no Universo Vampiro: The Masquerade – Coming Late 2021

Três anos após sua fundação, o estúdio sueco Sharkmob compartilhou um teaser para seu projeto de estreia – a batalha real no mundo de Vampiro: A Máscara (o projeto ainda não tem seu nome). “Mencionamos há algum tempo que estávamos trabalhando em um universo clássico icônico. Agora podemos dizer com orgulho que este é um jogo ambientado no mundo de Vampire the Masquerade ”, disse a equipe.

Vampire the Masquerade era originalmente um RPG de mesa – a série teve um impacto significativo na cultura popular desde os anos 1990. Os jogos desse universo tinham raízes fortes e aderiam firmemente ao gênero RPG, e agora os desenvolvedores decidiram atingir um público adicional apresentando sua versão da batalha real.

«Mergulhe em mais uma emocionante evolução multiplayer battle royale ambientada no icônico universo clássico Vampire: The Masquerade, onde seitas de vampiros lutam nas ruas e telhados de Praga. Escolha seu estilo, jogue sozinho ou junto, lute contra rivais e uma entidade hostil que busca exterminar todos os vampiros. Use seus poderes sobrenaturais, armas e sangue para ficar mais forte para caçar, lutar e sobreviver durante a noite. O lançamento está previsto para o segundo semestre de 2021 ”, diz a descrição do projeto.

Vampire Universe: The Masquerade não parece a escolha mais óbvia, e alguns fãs reagiram com perplexidade ao teaser, como evidenciado pelo número de postagens negativas no YouTube. No entanto, você terá que esperar e ver pelo menos a jogabilidade antes de fazer um julgamento mais equilibrado.

Vampiro: The Masquerade Battle Royale não é a única coisa em que Sharkmob está trabalhando. O site do estúdio diz que mais dois jogos estão sendo criados: “Esses são projetos de ponta muito ambiciosos movidos pelo Unreal Engine. Uma equipe está trabalhando em uma em Malmö, na Suécia, e na outra em Londres. Não é segredo que amamos ambientes dinâmicos, interativos e sociais, por isso é seguro dizer que esses jogos contêm esses elementos. “

Os fãs de Vampire: The Masquerade também estão ansiosos por Bloodlines 2, embora haja notícias preocupantes sobre atrasos no desenvolvimento e a saída de vários especialistas importantes.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo