Automóvel

Volkswagen Taos para os EUA tem produção iniciada no México

A Volkswagen de México iniciou esta semana a produção de seu modelo Taos para o mercado de exportação, sendo os Estados Unidos o primeiro destino estrangeiro deste novo SUV.

Volkswagen Taos para os EUA tem produção iniciada no México

A montadora alemã produziu mais de 4.300 unidades de Taos até agora para o mercado mexicano. Com o início da produção para o mercado americano, a Volkswagen atende a um novo marco na fabricação do SUV compacto. Espera-se que o Taos chegue aos revendedores dos EUA no final do segundo trimestre de 2021.

Volkswagen Taos para os EUA tem produção iniciada no México

“Com o Taos, a Volkswagen de México fortalece sua posição como um player chave na estratégia global da marca para o segmento de SUV e aumentará a capacidade de produção na fábrica de Puebla, com produtos projetados para a região da América do Norte”, disse Steffen Reiche, CEO e presidente da Volkswagen de México.

“Estamos muito orgulhosos deste novo marco, conquistado através do excelente trabalho em equipe de todos os stakeholders. Reafirmamos nosso compromisso em continuar entregando os melhores produtos, com a qualidade e eficiência que nossos clientes esperam ”, disse Christopher Glover, Vice-Presidente de Produção e Logística da Volkswagen de México.

Após o início da produção para os Estados Unidos, a Volkswagen de México também iniciará a produção para o mercado canadense nas próximas semanas.


Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)