Séries

‘WandaVision’: Evan Peters não deve interpretar o Mercúrio na série

Depois que foi divulgado que Evan Peters foi escalado em um importante e misterioso papel em ‘WandaVision‘, surgiram rumores de que ele seria o novo Mercúrio do MCU.

Para quem não se lembra, o planeta interpretou o personagem velocista nos atuais filmes da franquia ‘X-Men‘.

No entanto, um usuário do Twitter disse que a jornalista Grace Randolph afirmou que Peters dará vida ao vilão Mephisto, arqui-inimigo de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) nos quadrinhos.

Confira:

“Todo mundo está achando que Evan Peters vai interpretar o Mercúrio ou Célere [um dos filhos de Wanda] em ‘WandaVision‘, mas [a jornalista] Grace Randolph divulgou que ele será o vilão Mephisto. Isso é permitido por diferentes razões, até porque ele seria muito velho para interpretar o fruto dela.”

Aproveite para testemunhar:

Apesar de não possuir zero confirmado, a introdução de Mephisto faz todo sentido.

Para quem não sabe, Wanda teve dois filhos, que não passavam de uma imaginação materializada pelos poderes do demônio Mephisto.

De alguma forma, ela consegue fazer com que as almas de seus filhos sejam encarnadas, e um deles passa a habitar o corpo de um jovem chamado Billy Kaplan, que mais tarde acaba se tornando o herói Wicanno.

Aliás, o trailer da série mostrou que Wanda e Visão serão pais de gêmeos, o que deve ser explorado ao longo dos episódios.

Vale lembrar que a Disney ainda não se pronunciou sobre a notícia, portanto considere uma vez que rumor.

Enquanto isso, ‘WandaVision‘ permanece agendada para dezembro de 2020, mas a estreia pode ser adiada devido ao surto de Coronavírus.

Confira um trecho da produção:

WandaVision’ mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão – dois seres super-poderosos vivendo seu sonho suburbano – começam a suspeitar que zero é o que parece ser.

A série é dirigida por Matt Shankman (‘Game of Thrones’) e tem no elenco Elizabeth OlsenPaul Bettany e Teyonah Parris.

Não deixe de testemunhar:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo