Entretenimento

Web vê Melania muito dissemelhante e crê que Trump a substituiu

Uma teoria da conspiração de que Donald Trump estaria usando uma dublê de corpo para substituir sua esposa voltou à tona nesta semana por pretexto de uma foto que mostra uma Melania um pouco dissemelhante, segundo os seguidores do Twitter. #FakeMelania virou trending topic com várias pessoas examinando de perto uma foto do presidente e sua esposa embarcando no Marine One no gramado sul da Mansão Branca no início da semana. A foto foi tirada enquanto o par viajava para o debate presidencial em Nashville e foi a primeira vez que eles foram vistos juntos em público depois que ambos contraíram o coronavírus.

Teoria da Conspiração sobre Melania Trump (Foto: Twitter)
Teoria da Conspiração sobre Melania Trump (Foto: Twitter)

Melania é vista sorrindo enquanto usa óculos escuros, mas alguns apontaram que seu sorriso estava extremamente dissemelhante do normal e a estrutura dos dentes não seria a mesma das fotos anteriores. Os defensores da teoria da conspiração afirmam que o presidente teve de recorrer à contratação de uma atriz para interpretar sua esposa porque ela reluta em acompanhá-lo em viagens de campanha. O diretor de cinema Zack Bornstein foi um dos primeiros a tuitar: “A única coisa que vou sentir falta desta gestão é que eles troquem novas Melanias e unicamente finjam que não vamos notar uma vez que uma moço de 4 anos com um guppy”.

Ele acrescentou mais tarde: “Eu nunca acreditei nas conspirações #FakeMelania, mas você pode manifestar 100% que não é ela, porque ela está olhando com carinho para uma árvore de Natal à intervalo”, disse fazendo referência a uma história que Melania supostamente odeia ter que decorar a Mansão Branca no Natal. Outros brincaram com a teoria da conspiração compartilhando fotos de Donald Trump ao lado de pessoas que claramente não são a primeira-dama.

A internet está obcecada com a teoria de que mulheres diferentes estão substituindo a esposa do presidente americano desde que os rumores se tornaram virais em 2017. As pessoas já apontaram para fotos que aparentemente mostravam Melania parecendo ter uma profundidade dissemelhante, em verificação com antigas aparições públicas ou tinham cabelos e estruturas ósseas diferentes. O próprio Trump já falou sobre a teoria da conspiração no pretérito, chamando-a de “notícias falsas”. Outros políticos também foram acusados ​​de contratar dublês, incluindo Hilary Clinton.

Melania está voltando a romper em público com o marido novamente depois de se restaurar da Covid-19. O par foi fotografado sorrindo juntos no gramado da Mansão Branca antes de Trump permanecer rosto a rosto com o candidato democrata Joe Biden na frente das câmeras. Seu porta-voz disse que ela está agindo com cautela porque ainda tem uma tosse persistente posteriormente se restaurar da doença. Outras fontes disseram à CNN que ela tem “simplesmente feito o que gosta”.

As informações são da Revista Monet

Minuto SEBRAE - MA

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo