Empreendedorismo

Westwing e Pinterest dão início a parceria inédita de curadoria

A loja online de decoração Westwing se uniu à rede social de compartilhamento de fotos Pinterest numa parceria inédita de curadoria de produtos. A ação, batizada de ”Pinterest Day”, tem início nesta terça-feira (27) com uma seleção de produtos reunidos em nove coleções que estarão disponíveis no Westwing até 1º de novembro. Paralelamente, os itens serão marcados no perfil do Westwing do Pinterest.

O ”Pinterest Day”, segundo as empresas, partiu da teoria de que a pandemia fez as pessoas mudarem a forma porquê vivem dentro de mansão. “Há uma procura e uma vontade maior de protecção e o lar se tornou espaço para trabalho, lazer e sota, refletindo diretamente na maior procura por itens da mansão, tanto pelos consumidores do Westwing e usuários do Pinterest”, diz nota conjunta.

Nos últimos meses, houve um aumento de 78% na procura pela sentença “projetos de reforma de mansão”. No campo do autocuidado, o termo “Arteterapia” também foi requisitado 65% a mais, na confrontação com o mesmo período no ano pretérito.

Com base nessas buscas, o Westwing fez uma curadoria privativo de produtos com opções para todo o universo que envolve a mansão, isso inclui corpo e mente, passando por voga e até mesmo para os pets, e organizada nos seguintes temas: “Para seguir sonhando com um Quarto Pinterest”, “Women´s Fashion”, “Quotes pelas paredes”, “Autocuidado é paixão”, “Pausa para o moca”, “Pets fofos”, “Pins by Westwing”, “Faça você mesmo” e “Mesa Trendy”.

As tendências são calculadas comparando pesquisas normalizadas de julho de 2020 a julho de 2019 entre a Geração Z (que abrange pessoas de 18 a 24 anos, os millennials têm idades entre 25 e 44 anos).

Imagem: Divulgação

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo