Automobilismo

Wolff diz que Mercedes não focou na classificação no TL1 em Silverstone

Toto Wolff

A Mercedes pareceu muito mais lenta do que se esperava durante a primeira sessão de treinos livres no circuito de Silverstone. Max Verstappen foi sete décimos mais rápido do que Lewis Hamilton, mas o chefe da equipe Toto Wolff explicou que a Mercedes estava se concentrando nos stints longos.

Toto Wolff falou com repórteres e primeiro explicou que as atualizações que a Mercedes trouxe para Silverstone não mudarão tanto o carro. O objetivo da Mercedes é diminuir a diferença para a Red Bull. Além disso, o Mercedes é muito mais adequado para Silverstone do que para a Áustria no Red Bull Ring.

“Nosso carro está mais feliz aqui. Os pilotos também ficaram muito felizes com o carro”, explicou Wolff de acordo com Motorsport-Total.com. O austríaco continuou dizendo que acha interessante ver como as diferentes equipes de ponta usam o tempo.

“Focamos nos stints longos, eles serão importantes amanhã e depois de amanhã”, disse Wolff. “Esta é outra opção que a Red Bull, por exemplo, não escolheu com Verstappen. O holandês parecia totalmente comprometido com a velocidade de classificação.”

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)