Futebol

Zaracho aparece no BID e está liberado para estrear pelo Atlético-MG

O prateado Matías Zaracho, ex-Racing, já está capaz para proteger as cores do Atlético-MG. Nesta quinta-feira, o nome do jogador apareceu no Boletim Informativo da CBF (BID).

Com isso, o meia está à disposição de Jorge Sampaoli para o confronto contra o Sport, neste sábado, em Belo Horizonte, pela 18ª rodada do Campeonato Brasílio. O Galo vai em procura de recuperação depois perder para o Bahia na última rodada.

Considerado um dos principais atletas do futebol prateado, Zaracho foi anunciado pelo clube mineiro no último sábado, dia 17, e teve sua apresentação solene nesta quarta-feira, dia 21. O jogador de 22 anos assinou um contrato válido até 15 de outubro de 2025.

“O Sampaoli me ligou e me deu boas referências do clube e de uma vez que está a situação. Não pensei duas vezes, disse a ele que tinha muita vontade de vir. Falei com o clube, da minha vontade de dar esse salto. Contente por estar cá hoje, poder me mostrar e dar muitas alegrias para o torcedor e para a instituição. Tenho a expectativa de poder ocupar muitas coisas cá”, afirmou.


Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

 

Deixe seu observação


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo